sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLICE SPINNER DO FILME BLADE RUNNER



A versão do Blu-ray do Filme Bade Runner lançada no exterior está trazendo uma incrível miniatura do Police Spinner que ficou famoso nas cenas desse clássico da ficcção científica. A miniatura tem aproximadamente 23,5 cm de comprimento e é muito detalhada. Feito de plástico, as portas abrem e as rodas dianteiras são escamoteáveis. Produzida pela Medicon Toys é a primeira miniatura autorizada a ser reproduzida nesse tamanho, que se aproxima da escala 1/18. Para os fãs do filme ou colecionadores desse tema é um item que não pode faltar.

6 comentários:

Moura disse...

Japa, já pediu o seu? tem idéia de quanto custa?

Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mini Car Models disse...

Sr. Moura, no ebay tem por cerca de USD 250 mais frete. O meu já está na vitrine.

Moura disse...

Excluiu meu comentario.... isso é Censura....rs

PGAV disse...

Olá caro amigo!

Gostaria de te noticiar que mudei o meu blog. Tem endereço novo, muitas novidades e novo aspecto.

Tal como eu tenho o teu blog no meu website e blog, deixo-te aqui o meu novo endereço de blog ok!

http://estrada43.blogspot.com

Abraço

Mini Car Models disse...

Alterado PGAV. Grato