sábado, 8 de setembro de 2007

1/43 - AUDI R8C TEST CAR 1999 – “DARTH VADER”

Caso Darth Vader tivesse que escolher um carro provavelmente seria o Audi R8C Test Car. Alguns meses antes de correr na famosa corrida 24 horas de Le Mans, o Audi R8C fez um teste secreto na pista de Snetterton na Inglaterra. Nessa ocasião apresentou uma carroceria com design arrojado em fibra de carbono e sem pintura. Infelizmente o R8C (C de coupê) não foi bem em Le Mans, mas serviu de base para o Bentley Speed 8, vencedor de Le Mans em 2003.

Miniaturas do Audi R8C

A miniatura do Audi R8C Test car só existia em Slot (autorama escala 1/32). O modelo das fotos acima foi montado a partir de um Audi R8C versão de corrida, escala 1/43 e apresenta pintura com técnica especial para simular a fibra de carbono. Clique nas fotos para ampliar as fotos.

3 comentários:

José António disse...

Olá, estou a retribuir a sua visita.

Pelo que vejo está a começar o seu blog. Força nisso.
Vou adicionar o seu link à minha lista de blog sobre miniaturas.

Cumprimentos e boas postagens.
José

PGAV disse...

Olá!

vejo que temos um hobby em comum. Desafio-o a visitar o meu blog e como tal a minha colecção. São cerca de 300 miniaturas no total, todas elas à escala 1:43.

Deixo-lhe aqui o endereço do meu blog assim como os links nele de interesse.

http://automobileminiature.blogspot.com

visite os links "a minha colecção porsche" e "os meus carros clássicos"

São todos meus e da minha colecção.

Espero que goste!

Cumprimentos,

Pedro

Mini Car Models disse...

Obrigado Jose e Pedro pela visita e pelos cumprimentos.