terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1/18 - Ghostbusters Ecto 1 Cadillac Caça Fantasmas Mattel

Após o lançamento da miniatura do ECTO 1 do filme Caça Fantasmas na escala 1/64, a Mattel apresentou na feira de brinquedos de Nuremberg o protótipo desse veículo na escala 1/18. A feira de Nuremberg na Alemanha é famosa por antecipar os lançamentos de miniaturas de cada ano. Acima foto do protótipo que está previsto para ser lançado em 2011. Provavelmente será lançada nas versões Budget, Elite e Super Elite como foi feito no caso do batmóvel 1966 do seriado de TV.

Observe que o ECTO 1 segue a mesma sequência do Batmovél 1966. Primeiro eles lançaram a miniatura na escala 1/64 e pouco tempo depois lançaram a versão 1/18. Já que a Mattel conseguiu a licença para produzir a miniatura do ECTO 1 , nada mais lógico e rentável reproduzir o carro em diversas escalas.

Essa é uma excelente notícia para os que desejam essa miniatura que foi lançada apenas pela ERTL (Joy Ryde) e que foi descontinuada. Você até encontra a miniatura do ECTO 1 no site mercado livre, porém com preços ABSURDOS. Se você deseja essa miniatura espere pois com o anúncio da Mattel, o que irá acontecer será:

- Mattel provavelmente lançará o ECTO 1 em diversos acabamentos e consequentemente diferentes preços.

- Com certeza o preço da Mattel será BEM MENOR que o ABSURDO que cobram no mercadolivre, mesmo a versão Elite.

- Sabendo que a Mattel lancará o Ecto 1, os vendedores do mercado livre irão baixar o preço para não ficar com a miniatura da ERTL encalhada devido à concorrência da Mattel. A miniatura da ERTL não vale nem metade do que estão pedindo no mercado livre.

Resumindo: NÃO COMPRE A MINIATURA DO ECTO 1 CADILLAC GHOSTBUSTERS DA ERTL (JOY RYDE) COM PREÇO ABSURDO. Aguarde o lançamento da Mattel e decida qual valerá a pena.