sábado, 9 de agosto de 2008

1/18 - Initial D Trueno AE-86 Autoart - Coming Soon


Lançamento da Autoart para o final do ano. Eles já lançaram o Trueno de rua nas cores branco e vermelho. Pelas primeiras fotos será a primeira versão do carro que aparece no anime e no filme Initial D. Apresentará detalhes como as rodas Watanabe, faróis de milha, adesivo "loja de Tofu Fujiwara" na porta do motorista, porta-copo para o copo do Bunta e o famoso motor AE-86 (Hachi-Roku). Se depender do padrão de qualidade da Autoart, os fãs de Initial D não ficarão decepcionados com a primeira versão do "Hachi-roku" de Takumi Fujiwara em escala 1/18. Segue trailer do filme que mostra o Trueno em ação.


sexta-feira, 8 de agosto de 2008

1/64 - Amazoom - Hot Wheels homenagem ao Brasil


Em reconhecimento ao crescimento de vendas de miniaturas da Hot Wheels do mercado brasileiro em 2007, o Marketing da Mattel decidiu lançar esse modelo. É uma versão não licenciada de um carro da Stock Car brasileira, a categoria de maior destaque no país. O nome foi inspirado no rio Amazonas e sua pintura é inspirada na bandeira do Brasil. A carroceria lembra a bolha do Mitsubishi Lancer, um dos carros da Stock Brasil.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

1/18 - Peugeot 908 Le Mans 07 e 08 - Minichamps


Lançamento previsto para o final do ano. Ao todo serão cinco modelos, dois carros que correram Le Mans em 2007 (#7 e #8) e os três de 2008 (#7, #8 e #9). Espero que não sejam seladas (sem partes móveis como, por exemplo, abertura de portas ou compartimento do motor).